fbpx
(11) 2769-6149 / 94120-0956 contato@megamachine.com.br
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo os dados, já ultrapassaram o patamar pré-Covid os estados do Amazonas, Pará, Ceará, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco

produção industrial do Brasil cresceu, na passagem de julho para agosto, em 12 das 15 regiões pesquisadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conforme dados divulgados nesta quinta-feira. Os resultados apontam que 6 desses locais superaram o patamar pré-pandemia, e estão acima do nível de produção registrado em fevereiro deste ano.

Segundo o IBGE, já superaram o patamar pré-pandemia os estados do Amazonas, Pará, Ceará, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco.

No resultado geral do país, a produção industrial cresceu 3,2% em agosto, na comparação com maio, conforme já divulgado anteriormente pelo IBGE. Com o resultado, a indústria brasileira ainda permanece 2,6% abaixo do nível visto em fevereiro, antes das paralisações e medidas de isolamento para contenção do coronavírus.Indústria ainda não recuperou perdas com pandemia.

Na comparação com julho, a maior expansão foi registrada no Pará, onde a indústria cresceu 9,8%. Foi a terceira alta consecutiva da produção industrial no estado, que acumulou ganho de 18,2% no período, influenciado pelo desempenho da extração mineral.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.