(11) 2769-6149 / 99533-3015 contato@megamachine.com.br
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torneamento de roscas confiável em espaços apertados

A Walter completa a sua gama de insertos Walter Cut MX para canais com as geometrias A60 e AG60 para passos pequenos a médios. Assim como as geometrias MX já existentes (CF5 e GD8 para todas as tarefas de corte e canal, RF5 para torneamento para cópia e canal), os insertos A60/AG60 também têm quatro arestas de corte.

As geometrias foram desenvolvidas para criar roscas de perfil parcial externo de 60° em uma extensa gama de passos (0.5 – 3.0 mm) e é particularmente indicada para torneamento de rosca em espaços apertados, como próximo a um ângulo de 90° ou contra-placa. “Além disso, o Sistema oferece vantagens como excelente custo x benefício ou a capacidade de utilizar todos os insertos em porta-ferramentas à esquerda ou à direita”, informa a fabricante.

O sistema MX é adequado para todos os materiais e permite insertos com larguras entre 0.8 e 3.25 mm e profundidade de corte de até 6 mm.

A Walter destaca ainda como característica especial o desenho do assento da pastilha: devido a fixação tangencial de autoalinhamento, a pastilha é pressionado contra os pontos de contato quando o parafuso é apertado. Um pino guia especial ajuda na precisão do ajuste e, simultaneamente, impossibilita a montagem incorreta do inserto. Isso resulta em um alto grau de estabilidade dimensional e repetição da precisão.

Segundo a Walter, “o fato de a superfície de contato da pastilha não ser retificada ao criar a largura da aresta de corte, fazendo com que toda a espessura da pastilha seja mantida, também contribui para a estabilidade do sistema MX”.

Perfis especiais fora da seleção padrão são oferecidos a partir de 10 peças através do serviço Walter Xpress.

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.